quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Chuvisco

 Você se lembra dos dias de chuva?
 Quando o calor era insuportável e abríamos sua janela?
 E os filmes que assistimos enquanto os pingos caiam? Não lembro de todos
 Eu lembro de ter pegado no sono durante muitas vezes; seu calor era bom.

 Acordar e ver você me observando
 Tu fazia aquela cara que só eu lembro
 Em seguida sorria e beijava minha testa
 Encabulada, minhas bochechas se rosavam.

 Sofrer em dobro, te ver e não poder fazer nada
 Como vai ser tudo isso? Só eu penso nisso?
 Sei que acabou, tudo bem... lhe entendo
 Mas porque ainda não consigo seguir e continuo sofrendo?

 Por acaso achei um cartãozinho, desses que lhe dão com flores
 Palavras escritas, que saudade infinita, por que tudo vai embora?
 Se eu pudesse ao menos fazer alguma coisa
 Se eu pudesse... mas você


                                                            já está seguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário