sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Perdida

  Olha, por que eu não estou conseguindo ser forte? Não consigo esconder, não consigo não pensar em você. Não que eu pense toda hora, pois me distraio pra isso não acontecer. Mas tá um inferno minha cabeça! Cansei de sonhar que estávamos bem e acordar, lembrar que tudo acabou. Vocês me entendem? Namoramos à distância por muitos meses, quando temos a oportunidade de ficarmos juntos, por ele estar voltando, está assim. Não culpo ninguém, eu só pergunto por que diabos o destino quis assim? Era tão gostoso quando residíamos na mesma cidade... a parceria era enorme, eu tinha mais paciência e sabia que se eu estivesse passando mal, saudade ou apenas dar um beijo, ele estava aqui, há 15 minutos de distância.  

  Estou cansada de ouvir que meninos não têm sentimento, que não estão nem aí. Mas não me entra na cabeça que ele não sinta nada, eu sei que sente, por mais pequeno que seja. Não são todos iguais, se ele fosse igual, eu já estaria sossegada, esperando OUTRO igual. Não adianta eu querer substituir, querer alguém que mal conheço, sabendo que com quem eu gosto tanto, fazíamos tudo. A gente tinha espaço pra conversar sobre qualquer assunto. Facilitaria tanta coisa agora; nos sobraria dinheiro, poderíamos se ver quando desse na telha, sair com nossos amigos, almoçar juntos no domingo. Por que eu ainda espero esse tipo de coisa? Não me dão mais esperanças e eu continuo aqui, esperando qualquer coisa. Qualquer coisa, nem nenhuma troca. Esperando acordar desse inferno que já está comigo há 24 dias. O que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário