Hoje achei um blog por aí, um que sempre tinha alguma surpresa para mim. Sempre lia de vez em quando, mas dessa vez achei melhor apertar meu botão de STOP. Por que eu não quis ler? Oras, pois sei que me daria uma saudade enorme, não que eu já não esteja, mas achei que me pouparia de uma dor maior. Estou começando a ter medo dos meus sonhos, não são pesadelos não, por sinal, são lindos, me fazem feliz até que acordo. Sinto medo porque sei que eles podem não se realizar, novamente. Tem sido muito difícil, mas quem disse que seria fácil? Quando eu era mais nova, era... Claro, até ali eu nunca tinha sentido o verdadeiro significado do amor. As pessoas podem me julgar, falar que sou trouxa, burra, esquisita por insistir em algo que elas vêem de fora. Se fossem como elas pensam... mas não é. O ''se'' nos persegue... e se eu tivesse feito isso, se eu tivesse feito aquilo, se eu tivesse dito isso. Realmente eu não sei o que fazer, eu estou perdida.
Minha vida está um caos, me sinto sozinha o tempo todo, mesmo tendo pessoas de bom coração querendo me distrair; nada que me falam é o suficiente pra fazer desistir de certas coisas. Mesmo que eu lembre de palavras proferidas em discussões, em coisas que eu não precisava ouvir e dizer, não consigo. Me sinto perdedora, mesmo não sendo... pois sei que fiz muito mais do que imaginei que poderia fazer por alguém; não me arrependo. Fiz com o coração, na minha grande inocência e sei que ajudou... sei que posso ter feito o que nunca fizeram por você, posso ter feito você se sentir a pessoa mais especial do mundo, assim como você me fez. Fomos ótimos um para o outro... ah, quem nos via, a maior parte dizia o quanto era bonito nos ver juntos, sorridentes. Meu sorriso encaixando com o seu, os olhos completamente alinhados.
Por que tudo se perdeu? Não era pra ser assim, que droga. Eu não vou ficar culpando ninguém por isso, mas se eu pudesse fazer qualquer coisa... você sabe que eu faria; sim, você sabe o quanto eu odeio que duvide do meu esforço, vontade. Eu queria que acreditasse que eu faria tudo por nós, pra nos ver felizes como antes. Eu não tenho vergonha e medo do que as pessoas pensam dos meus textos, que me julguem como querem, estou sendo eu. Não vou deixar minhas vontades escaparem. Mas vou esperar, é preciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário